Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



Tendência das noivas: anel de noivado com pedra colorida

A tendência do anel de noivado com pedra colorida vem ganhando força nos últimos tempos. Atualmente, a procura por essa versão cresceu bastante.

Na realidade, essa é uma ótima escolha para esse momento tão especial, já que as pedras e suas respectivas cores trazem ainda mais simbolismo e significado para essa joia. Mas aqui precisamos de uma certa cautela que falarei mais adiante.

Além disso, estamos em um momento em que os gostos pessoais e personalidade têm prevalecido. Assim, já não é mais tão importante seguir à risca a tradição dos anéis de noivado com diamante, apesar deles serem idolatrados e os mais queridos, né? Quem não ama?

Se você tem interesse nesse assunto, leia este post e veja as pedras coloridas mais pedidas por aqui nos aneis de noivado!

1. Turmalina Paraíba

Conhecida como a pedra da proteção. Tem o poder de aumentar a sensibilidade e a inspiração, além de possuir grande ação na cura. Sua energia boa atrai positividade, elimina o rancor e o pesar que por vezes assombram a vida de muitas pessoas. É considerada a pedra mais rara do mundo e possui um brilho único e intenso! Um anel de noivado com essa pedra é muito especial e super procurado!

Cor: tons entre azul claro e verde água.

 

2. Água Marinha

Um anel de noivado com a pedra protetora da fidelidade e do amor é de transbordar o coração de alegria, né? A água marinha é assim! Além de ser símbolo da felicidade, vitalidade, juventude, espiritualidade e atrair pra nossa vida apenas os sentimentos puros! Tem efeito calmante que reduz o estresse, tranquila a mente, eleva a espiritualidade e dá uma sensação de paz interior muito profunda. Uma das pedras campeãs de pedido por aqui! Cada anel mais lindo e delicado!

Cor: tons de azul claro.

Mês que representa: Março.

 

3. Safira Azul

O azul da safira é profundo e extremamente marcante. Assim, um anel de noivado de safira jamais deixará de ser notado. Isso sem falar que se trata de uma gema intimamente relacionada à nobreza e conhecida por ser a guardiã do amor, fidelidade e afeto! Indicada para quem quer viver uma relação estável e duradoura (por isso é muito usada em anéis de noivado na Inglaterra e EUA)!

Inspira a sensitividade, meditação e cura. Promove a fidelidade e sintoniza os sentimentos entre os envolvidos. São também muito usadas como amuleto de proteção em geral. Lindo o significado, não é mesmo?

Cor: azul escuro.

Mês que representa: Setembro.

 

4. Turmalina Rosa

Significado super forte! Muito procurada por quem já viveu mágoas no passado como forma de demonstração da cura do coração! É a pedra do amor e da cura emocional! Ajuda a perdoar e esquecer mágoas do passado, elevando nosso amor próprio. Traz a confiança e a segurança de amar novamente e expressar sentimentos!

Aumenta nosso poder de atração, promove a paz interior, reduz a timidez, fortalece a autoconfiança e intensifica a energia sexual. Traz alegria e entusiasmo e ajuda a atrais pessoas amorosas e alegres para nossas vidas!

Cor: Rosa

 

5. Ametista

É  a pedra da paz, espiritualidade e harmonia! Indicada para aqueles que buscam sensação de liberdade, consciência da divindade, autocontrole e tolerância. É a pedra de maior eficácia na meditação. Além disso, tem o poder de transformar pensamentos ruins em pensamentos otimistas.

Cor: tons de lilás/roxo.

Mês que representa: Fevereiro.

Estão lembrados que mais acima falei que é preciso ter cautela na escolha da pedra colorida? Sim! Muita cautela! Mas por quê? É um fato que as pedras coloridas e seus diversos significados fortes encantam as mulheres! Mas é preciso ter muita indicação e dicas de que a noiva em questão gosta desse estilo e sonha com esse anel, pois é um gosto bem específico, né? Na dúvida, melhor seguir com o tão sonhado e desejado diamante porque não tem erro!

Gostou das opções de anel de noivado com pedra colorida? Então, para garantir que a escolha seja acertada, o ideal é que ela seja discutida com antecedência e que leve em conta os gostos, a personalidade e o estilo da noiva, que vai ostentar o anel nas mãos! Muita atenção a essa questão, tá?

Agora que você conhece alguns tipos de anel de noivado com pedra colorida, continue a leitura e descubra a maneira correta de limpar joias com pedra!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!