Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



Descubra como escolher os tipos de brincos para usar com cabelos presos!

A joalheria é uma arte milenar e, por isso, hoje em dia temos uma grande variedade de itens e estilos para escolher — o que pode gerar dúvidas na hora de montar um look. Quando estamos com os cabelos presos, por exemplo, nossas orelhas ficam ressaltadas, fazendo com que seja necessário saber como escolher bem os brincos para que eles tenham o destaque adequado.

É claro que também é preciso levar em conta a ocasião e o tipo de roupa que estamos vestindo para que tudo esteja harmonizado, sem exageros e sem perder o brilho da joia, né lindezos?

Para ajudar você nessa missão, veja abaixo alguns modelos de brincos que combinam com cabelos presos e como cada um deles pode ser utilizado. Confira!

Brincos com pedraria

Se você está planejando um look para uma ocasião formal, o ideal é escolher um brinco elegante. E, como já mencionei acima, os cabelos presos ressaltam as orelhas. Sendo assim, os brincos com pedraria são perfeitos para quem busca destaque e sofisticação.

Eles são indicados para eventos noturnos, já que o brilho não é tão apropriado para festas durante o dia. Além disso, há diversas opções de modelo que você pode empregar, a depender do seu gosto pessoal.

Os modelos de cascata são uma boa opção para mulheres que gostam de se destacar no ambiente e ainda dispensam o uso de outras joias, como colares, que pesariam muito no look. Já os brincos ponto de luz são excelentes para mulheres discretas e devem ser complementados com uma gargantilha.

Ear hook

Se você quer montar um look jovem e descolado, o ear hook pode ser o que você precisa. Esse é um modelo de brinco que se parece com um piercing, pois imita um gancho, porém é mais elegante e pode envolver pedrarias ou um design mais arrojado.

Ele é ideal para quem tem mais de um furo na orelha, ajudando a complementar outros modelos.

Argolas cravejadas

As argolas são brincos que nunca saem de moda e existem em diversos tamanhos e estilos, que atendem a todos os gostos. As cravejadas, por exemplo, têm a vantagem de ser elegantes e se destacarem, principalmente se você está com os cabelos presos e opta por modelos maiores.

Ear cuff

Assim como os ear hooks, o ear cuff também é um modelo que dá um toque de jovialidade a quem usa. Ele é um brinco longo que pode envolver toda a borda da orelha, ser cravejado com pedras, feito com desenhos em prata ou ouro. Por ser longo, ele é perfeito para dar destaque quando você usa os cabelos presos.

Como você acabou de ver, existem diversos tipos de brincos que se pode usar com os cabelos presos. O importante é conhecer seu estilo e saber como adaptá-los a cada ocasião.

Agora que você já sabe como escolher os brincos ideais para usar com os cabelos presos, que tal adquirir novos modelos? Entre em contato através do site, instagram ou whatsapp e fale diretamente com a gente. Além de contar com uma variedade de peças, também é possível produzir brincos personalizados, de acordo com a sua preferência.

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!