Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



Joias infantis: um toque de elegância para os pequenos

Quem tem crianças em casa sabe que elas trazem muitas alegrias para a família e enchem o lar de afeto, não é? Para retribuir esse carinho e deixá-las mais felizes, costumo demonstrar meu amor com surpresas, mesmo em datas corriqueiras, pois os pequenos amam ser lembrados e receber mimos!

A gente sabe que existem muitas opções de presentes para crianças, como sapatos, roupas e brinquedos. Mas, se você quer sair do lugar-comum e procurar um presente mais significativo, minha dica é investir em joias infantis.

Existem diferentes peças que você pode comprar, o que deve ser pensado de acordo com a idade da criança. Para os recém-nascidos, por exemplo, eu diria que o ideal é investir nas clássicas pulseirinhas ou brincos, para as meninas.

Para entender por que as joias infantis são excelentes presentes, confira os motivos que mostro abaixo!

São presentes permanentes

Ao contrário de outros objetos, as joias são presentes permanentes que podem até mesmo sobreviver às gerações da família.

Lembre que os tradicionais brinquedos quebram e estragam e itens como calçados e roupas deixam de servir à medida que as crianças crescem. Sendo assim, se você busca um presente de grande durabilidade, invista em joias!

Carregam valor emocional 

Dar uma joia para uma criança pode significar muito para ela por ser um presente valioso e único. Além disso, como as joias podem ser mantidas ao longo do tempo, podem servir como uma lembrança dos bons tempos de infância quando ela chegar à vida adulta.

Não perdem valor comercial

Apesar de terem um custo alto em comparação com outros tipos de presentes, as joias apresentam a vantagem de nunca perderem o valor comercial independentemente do tempo e do local em que você vive. Desse modo, não pense nelas como um gasto, mas sim como um investimento.

Podem ser ajustadas ao longo do tempo

Ao comprar joias como pulseiras e gargantilhas para crianças, você precisa escolher modelos de tamanhos adequados. Mas mesmo que eles sejam muito pequenos, é muito simples ajustá-los ao longo do tempo, basta buscar um ourives ou uma joalheria e pedir para aumentar a extensão. Assim, as joias podem ser utilizadas por toda a vida.

Podem ser personalizadas

Se as joias já são presentes especiais e muito vantajosos, as peças personalizadas têm ainda mais valor sentimental. Minha dica, então, é encomendar modelos com o nome, as iniciais da criança ou, até mesmo, elementos ou símbolos que fazem parte de sua vida. Isso pode ser feito em pingentes, anéis ou brincos.

Investir na personalização vai tornar o presente ainda mais extraordinário e, para isso, basta encontrar joalherias que sejam especialistas no assunto e dar asas à imaginação.

Duda usa joias Ana Tomich, vestidos e acessórios Princess Damas.

Como acabei de mostrar, as joias não precisam ficar restritas ao mundo adulto. As crianças também podem e devem ser presenteadas com esses itens, que serão levados com elas por toda a vida e se tornarão uma boa recordação da infância.

Agora que você já sabe que as joias infantis são um excelente presente para crianças, que tal escolher suas peças para o dia das crianças?

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!