Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Acompanhe no Instagram


[insta-gallery id="4"]
SEGUIR NO INSTAGRAM

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



Joias como presente no dia dos pais: uma ideia fantástica!

Não é segredo que, com o passar dos anos, vai ficando cada vez mais difícil fugir das opções genéricas de presente para celebrar datas importantes. Com certeza, você já deve ter cansado de dar meias, gravatas, cuecas, camisas ou carteiras para o seu pai. Então, que tal fazer diferente este ano e escolher outro tipo de presente, como joias para o dia dos pais?

Achou estranho? Pois saiba que as joias são uma opção criativa de presente para homens, e hoje é possível encontrar peças em diversos estilos e materiais que vão agradar pais com todo tipo de gosto, dos minimalistas aos mais tradicionais.

Na realidade, aqui na Ana Tomich não tratamos como “joias personalizadas” estes presentes especiais! Vocês já devem saber que criamos um termo muito carinhosos para batizarmos estas joias que são memórias de momentos marcantes de nossas vidas e a materialização de uma história que merece ser eternizada … são as “MEMORIES”!

Então, se você quer mostrar ao seu pai o quanto ele é querido, continue lendo este post e veja as dicas que eu separei para ajudar a escolher as Memories para quem você tanto ama!

Por que dar joias de presente?

Com o dia dos pais tão próximo, talvez você esteja se perguntando o que pode fazer para mostrar ao seu próprio pai que esse não é um dia qualquer e que você não vai dar um presente para ele apenas por obrigação. Você quer fazer algo que deixe bem claro o quão importante, especial e único ele é e o quanto você o ama.

É claro que qualquer presente dado com carinho vai fazer seu pai muito feliz, não há dúvidas quanto a isso! Alguns gestos aparentemente simples, como fazer um café da manhã surpresa, são uma forma poderosa de demonstrar o que você sente. No entanto, é possível manifestar esse sentimento de maneira ainda mais duradoura. As Memories são a escolha perfeita para isso! Elas não são apenas joias; elas são memórias de uma linda história de afeto, são a certeza de que seu pai é verdadeiramente especial!

Como escolher joias para o dia dos pais?

Quando pensa em joias para homens, sua mente já leva você direto para relógios e abotoaduras? Apesar de serem ótimos presentes, eles são apenas a porta de entrada para o universo muito mais rico das joias masculinas. Entre pulseiras, braceletes, correntes, anéis e pingentes, as opções são muitas e sempre existe uma peça que se encaixa perfeitamente ao estilo de cada papai.

abotoaduras

Abotoaduras – porta de entrada para o universo de joias masculinas – Em prata e safira azul!

O importante é escolher uma peça que combine com o estilo dele e seja versátil o suficiente para acompanhá-lo em diferentes ocasiões, seja no trabalho, em casa ou em um momento de lazer. Quanto mais específica for a escolha, maiores as chances do seu “papito” querer usar o presente todos os dias. Sempre que ele olhar para a Memories que você escolheu especialmente para ele, ele vai se lembrar de você.

Veja abaixo algumas opções das Memories de brilhar os olhos que temos por aqui e que já foram dadas como presente muito especial para alguns pais:

pingente pai e filho

Pingente Pai e Filho – Ouro 18k e diamante! Olha que coisa mais linda e significativa: pai, filho e bola!

 

pingente pai e filho

Pingente Pai e Filha – outra proposta cheia de significado! Pai carregando a filha nos ombros!

anel em ouro rose

Anel em ouro rosé e rubi – para aqueles pais cheios de estilo! O tema dessa Memories foi “Baralho”! Uma história muito legal por trás da joia!

 

escapulário ouro branco

Escapulário em ouro branco e diamantes negros – peça super querida!

 

escapulário ouro branco e amarelo

Escapulário em ouro amarelo e ouro branco – detalhes que fazem toda diferença!

 

corrente e pingente e cruz

Corrente e pingente crucifixo – ouro 18k – proteção e cuidado!

Como tornar o presente ainda mais especial? 

Talvez você ainda esteja se perguntando como um presente pode transmitir todo o amor que sente pelo seu pai. Afinal, pode parecer clichê, mas quando presenteamos alguém importante para nós, queremos que aquela pessoa saiba que o gesto veio realmente do nosso coração.

Quando joias são o presente escolhido para o dia dos pais, a melhor maneira de transmitir essa mensagem é personalizando a peça, o que aumenta o valor sentimental daquela joia para quem a recebe. Você pode mandar gravar o nome do seu pai e o seu em um bracelete, escrever uma frase ou data significativa em um escapulário ou fazer um anel com a pedra do mês do aniversário dele. Seja qual for sua escolha, aqui na Ana Tomich a gente cria Memories lindas, exclusivas e personalizadas para todas as ocasiões, com base nas emocionantes histórias de feto que vocês nos contam!

Depois dessas dicas, eu tenho certeza de que você já decidiu presentear seu pai com uma Memories exclusiva. Se você quer saber como criar uma peça feita especialmente para ele, entre em contato com a gente.

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!