Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Matheus e Thaís em: Amor de carnaval sobe serra sim!

anel de noivado

E pra quem acredita que não sobe serra… Eis aqui mais um AMOR DE CARNAVAL subindo serra SIM!

Matheus e Thaís se conheceram no 1º período de faculdade! Ela fazendo Direito e ele, Administração! Matheus foi apresentado a Thaís por uma amiga dela que foi da sala dele! Início de faculdade, turma animada, farra atrás de farra, Thaís pouco se lixando pra namoro, não dava ousadia pra Matheus! Mas ele foi insistente!

Resultado? Começaram a namorar em pleno CARNAVAL DE DIAMANTINA!

Nesse meio tempo, Thaís realizou seu grande sonho de fazer intercâmbio por 6 meses na cidade do Porto, Portugal! Matheus foi seu grande incentivador! Quando ela voltou, o amor entre eles só havia se fortalecido mais!

“Matheus sempre foi muito fofo comigo! Nosso namoro não é do tipo que tem programações perfeitas para datas especiais! Mas a gente sempre gosta de fazer, em dias “aleatórios”, jantares românticos, viagens a dois e programas que renovam ainda mais nosso amor!”

Em um desses dias “aleatórios”, Matheus deu um anel lindo pra Thaís! Não era de noivado, mas tinha um significado muito especial pra ela! Infelizmente esse anel teve um defeito, a loja não tinha outro igual para fazer a troca e ela acabou ficando sem esse anel que ela tanto amava! Ficou arrasada!

O pedido …

Ano passado decidiram morar juntos! – E desde então, eu renovo todos os dias a certeza de que é com ele que eu quero viver pro resto da minha vida! O meu agito e a paz dele se completam de uma forma incrível!”

Matheus a chamou pra jantar! – “Na minha cabeça era mais um dos nossos amados jantares românticos!”. Foram a um restaurante português: comida, bebida, sobremesa, chef, tudo português! – “O que me fez sentir dentro de um pedacinho do lugar que eu mais amo no mundo, que é o Porto!”.

matheus e thaís

E lá, nesse contexto todo especial, ele a pediu em casamento! A resposta: “Mil vezes sim!!!”. Matheus pensou em fazer um anel de noivado que lembrasse aquele antigo anel que ela amava! – “Ficou o anel mais lindo do mundo! Nem se eu tentasse pensar em um anel de noivado pra mim, eu faria algo tão lindo e tão a minha cara!”

anel de noivado

“Ana, obrigada por fazer parte da nossa história de uma forma tão especial! Que trabalho incrível! Você e sua equipe, mesmo vendo apenas fotos do antigo anel, conseguiram transportar para o meu anel de noivado, todo o significado que ele tinha/tem na minha vida! E ainda com um toque especial: a pedrinha safira azul!”

anel de noivado

Ahh seus lindos! Que delícia poder contribuir pra essa alegria de vocês! Que o caminho a trilhar seja leve e de muita luz! Contem com a gente sempre!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!