Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Acompanhe no Instagram


[insta-gallery id="4"]
SEGUIR NO INSTAGRAM

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



Brenda e Leandro: entre encontros e desencontros – Parte 1!

Olááá, amores!! Bem, como já falei com vocês lá no instagram, minha irmã é minha mais nova “aquisição” aqui na empresa… rss! Sim, ela está juntinha de nós por aqui e estamos muito, muuuito felizes com tudo que está acontecendo! Muitos que já me seguem no insta há mais tempo tiveram a oportunidade de conhecer a história dela, mas para quem é novo na área, vou contar novamente aqui no blog, com mais detalhes!

Brenda foi uma noiva liiinda (com joias que fiz especialmente para ela usar no seu grande dia – clique aqui para ver as joias!) e casou – se com meu cunhado que eu amo, Leandro, nosso querido “Lei”! Uma história de encontros, desencontros e reencontros mágicos em que as palavras chaves são AMOR, PERSISTÊNCIA, PROVIDÊNCIA DIVINA E  SUPERAÇÃO!

Brenda e eu: Making off no quarto de vó Lêda – Casamento de Brenda.

Na verdade, a história será contada por ela mesma e vale muito a pena ler TUDO!

O início de tudo

“Leandro e eu nos conhecemos há muitos anos … mais de 20 anos! Temos uma diferença de idade de 9 anos e, na época, isso era muita coisa: eu era uma criança e Leandro era adolescente! Muitos anos depois nós nos encontramos … 2007! Eu já era uma moça entrando na faculdade e Leandro já estava acabando a sua segunda faculdade! A coisa foi acontecendo muito naturalmente! Tinham umas complicações na época (deixa baixo, rss!) mas quando vimos, já estávamos namorando com direito ao pedido de namoro mais cara de pau da vida. Aceitei! Entre algumas poucas idas e voltas, namoramos por quase 8 anos!

Tivemos momentos intensos, maravilhosos, muitas alegrias, muita parceria, realizações, mas também muito choro, mágoa, tristezas, enfrentamos a distância torturante, o stress de término de faculdade, a paciência de fazer inúmeras mudanças, a tristeza e o choque de uma saúde abalada, a angústia do desemprego, e por aí vai … Estes 8 anos serviram pra gente se conhecer ao máximo! Namoramos muito tempo à distância (apenas quem já viveu isso, sabe como é! Não é fácil!).

O desencontro

Chegou num determinado momento em que  já não caminhávamos juntos como antes, as idéias já divergiam muito e as prioridades eram totalmente diferentes… fases diferentes da vida! Isso culminou no  término do nosso relacionamento, com a certeza de que não dava mais certo e que cada um deveria seguir sua vida! E assim fizemos! Foram 3 anos separados, cada um tomou um rumo diferente, cidades diferentes, estados diferentes, estilo de vida diferente… foram muitas e necessárias mudanças! Claro que tínhamos nossos momentos de lamentação: “Poxa, tínhamos tudo pra dar certo . Absolutamente tudo. Mas não era pra ser”! Mal poderíamos imaginar o que estava para acontecer!

O feliz reencontro

Cada um foi viver sua vida! Nem contato um com o outro a gente tinha! Daí 3 anos depois, aconteceu o que ninguém imaginava! O reencontro foi inevitável ! Mas o que há de anormal num reencontro, gente? Nada! Realmente nada! O que não era normal era aquele turbilhão de sentimentos confusos que a gente achava que tinha ficado lá atrás, aqueles olhares inquietos, respiração forte que fazia doer o estômago… rss! Não era possível aquilo estar acontecendo! Como??? … só Deus tem as respostas pra tudo que aconteceu de lá pra cá! Desde o nosso reencontro, Ele nos abençoou com uma história longe de ser perfeita, porém, repleta da maravilhosa graça Dele.

Passado o choque e empolgação do reencontro, tivemos que encarar o fato de que “nem tudo são flores”, né? Perceber, entender e aceitar que muita coisa mudou era difícil! Adaptação, foco e maturidade regiam o relacionamento! Ter fé no amor paciente! Leandro sempre demonstrou amor e cuidado nas pequenas coisas da vida, coisas simples, sempre muito tranquilo, sensato e protetor! Eu falo demais ! Nossa! Mas é muito mesmo kkkk… ele sempre falou que sou muito petulante e teimosa! Mas acredito que as diferenças de personalidades e condutas sensatas, só somam! Em menos de 3 meses do reencontro, a gente percebia claramente o cuidado de Deus em cada pequeno detalhe da nossa caminhada, nos conduzindo com Sua plenitude.

A surpresa do pedido de casamento

E foi aí que Leandro me surpreendeu com um pedido de casamento… do nada, me pegando totalmente desprevenida! Tão pouco tempo de “novo namoro”! Mas para quem já tinha ficado uma viiiida juntos… o que mais teria que esperar, né? Aceitei feliz da vida! Exibia meu anel Ana Tomich ( Ana ajudou Leandro em tudo e não me dava 1 gota de pista… rss) por todo canto, ficava namorando tanto a delicadeza do anel que até me esquecia que Leandro estava ao meu lado… rss (para ver meu anel de noivado, clique aqui!).

Rapidamente me vi totalmente envolvida, sonhando e planejando nosso casamento! Pensava em cada detalhe! Detalhes impossíveis de serem executados, diga-se de passagem… rsss!

Ah! Quanta bênção foi poder compartilhar essa alegria e esse amor em forma de casamento! Um casamento real, cheio de desafios, algumas frustrações, muitas idéias, muita empolgação e noivos preocupados com o que há de mais importante no grande dia: os melhores sentimentos e a certeza da bênção de Deus em nossa união!

O casamento mais feliz do mundo

Tivemos nosso casamento no civil, depois o religioso, numa capela apenas para a família, alguns familiares e amigos bem próximos (simples, mas cheio de significado! Um dia extremamente especial!).

                             

Depois, em 28 de Julho de 2018, fizemos uma celebração e a comemoração do casamento na fazenda dos meus avós paternos em Carlos Chagas, cidade natal minha e de Ana, onde fomos criadas (interior de MG). Os celebrantes do nosso casamento?? Ana e Vini… fizeram a emoção rolar solta! Foi lindo!

Gente,vou abrir um parêntese aqui pra comentar uns pontos… rss! Desde que meu avô faleceu, há 7 anos, a fazenda “morreu” com ele. A tristeza de minha avó era tanta que ela não queria mais comemorações por lá. Mas aí, 07 anos depois, ela permitiu que o casório de Brenda fosse lá e isso teve um significado muito grande para todos nós da família! Aquela fazenda linda onde crescemos voltou a sorrir e foi palco de uma das histórias mais lindas de amor e superação que eu conheço, lotada das pessoas que amamos, e com uma decoração tão linda, cheia de amor e cor, usando todos os elementos que a natureza ofereceu por lá.

Como Brenda mesma diz: “a natureza foi a estrela da decoração”. E Vini e eu celebrantes?? Parecia tarefa fácil celebrar o casamento da irmã porque a gente conhece toda a história e tal… Mas na hora H foi choro de borrar a maquiagem e de deixar os cílios postiços pendurados, rs! Muita emoção de ver uma história de 12 anos chegar àquele dia tão mágico, em um lugar tão especial! Mas agora ela vai continuar contando…

     

“Tivemos um casamento muito além dos nossos sonhos! Uma luz e energia inexplicáveis alí presentes! Deus colocou a mão em tudo! Felicidade intensa transbordava em nós e nossas famílias; nossos amigos encantados com tudo! Muita alegria! Muita bênção!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O TEASER DO NOSSO CASAMENTO!

Expectativas de uma vida feliz e lua de mel

E depois, quanta felicidade nos envolvia pós casamento! Um sentimento de gratidão infinita a todos os envolvidos! Estava tudo perfeito, só aguardando a tão esperada lua de mel, presente especialíssimo dos meus sogros, e a mudança pro nosso apto que estava acabando a construção e a gente não via a hora desse momento chegar, principalmente Leandro, só falava nisso: “ Nossa, Mô! Tô doido pra ir pra nossa casinha logo pra você fazer macarrão a bolonhesa pra mim todo dia (sim, um gordinho nato!) Rss..!

Nossa lua de mel aconteceu pouco mais de 1 mês depois do casamento, inicio de setembro! Fomos pra Itália, num roteiro lindo, mágico e super emocionante! Eu realizei meu sonho de conhecer a Toscana e Leandro realizou o sonho de dormir num castelo! Fomos a um lugar PERFEITO na região das Dolomitas, fronteira com a Suíça. Tivemos a leve impressão de estarmos dentro do cenário do filme “A Cabana”!

Lago Di Braies – Dolomitas (Alpes italianos) – Lua de Mel

Curtimos muito! Foram 2 semanas de muito amor, companheirismo, gargalhadas e uns poucos perrengues rss! Voltamos pro Brasil cansados, mas a felicidade e o sentimento de gratidão invadia a gente! Éramos só sorrisos e aquela empolgação toda de contar como foi tudo por lá e de querer que todos fossem aos lugares que passamos!

O dia que não era pra existir

Exatamente 1 semana após a volta de nossa lua de mel, num dia absolutamente normal, inesperadamente, Leandro virou anjo! Eu fiquei aqui … sem chão, sem ar, com o coração totalmente despedaçado e sem força até para questionar a Deus o porquê disso tudo! Mas vou contar essa parte no próximo post porque essa história de “anjo” entre nós dois é antiga e se fez presente também nas nossas alianças feitas por Ana!”.

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!