Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Acompanhe no Instagram


[insta-gallery id="4"]
SEGUIR NO INSTAGRAM

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Israel e Carol, a “menina dos sonhos”!

Carol e Israel 1

Era pra ser um amor de carnaval…

Era carnaval quando Carol e Israel tinham tudo para se conhecer! Cada um com seu grupo de amigos! Carol conhecia os amigos de Israel, e as amigas de Carol conheciam Israel! No meio da folia os grupos se cruzavam, mas Carol e Israel nunca estavam presentes nesses momentos! Mas a irmã dela estava… e foi assim que Israel conheceu a futura cunhada! Chegou ao fim o carnaval e nada deles dois se conhecerem!

Ahh as redes sociais…

Na época o Orkut bombava (olha o tanto que esse caso é antigo… rss)! Em conversa com um dos amigos de Israel, Carol viu a foto dele nos “scraps” (recados) do orkut: “…resolvi dar uma fuçada porque tinha achado ele bonitinho!”. O Orkut tinha aquela coisa de mostrar os visitantes recentes na página, lembram? E foi aí que Israel apareceu pra Carol, ainda que virtualmente: “retribuindo a visita”, escreveu ele por mensagem (privada) no Orkut dela. A partir dai começaram a conversar e não pararam mais!

Israel conta que os amigos falavam de Carol para ele e isso o levou a sonhar com ela sem nem mesmo conhecê – la.

“Sou a menina dos sonhos dele, literalmente…hahaha” – conta Carol.

Coisa divina, né? Meu Deus do céu!!!

“Marcamos de nos encontrar no cinema do Pátio Savassi. Chegando lá eu achei que não devia encontrar com ele porque nunca tínhamos nos visto e resolvi ir embora. Passei no banheiro antes.Quando estava saindo do banheiro… PÁAHH… acabei dando uma trombada nele, rss. Aí não teve jeito de fugir hahaha (ainda bem)!”, lembra Carol. Praticamente todo final de semana iam ao cinema, programa de casal novinho, sem muitas opções de saidinhas diferentes!

Esses dois lindos já têm 10 anos de namoro e 11 anos de historia! E agora vem a melhor parte! Israel morando no Rio de Janeiro, Carol em Bh … nem passava pela cabeça dela que ele fosse pedí – la em casamento! Ele foi para Bh de surpresa num final de semana programado por ele, mas Carol, sem saber de nada, foi para Contagem na casa de uma amiga – atrasou todos os planos, rss! “Eu nem imaginava que ele estava aqui, foi uma surpresa mesmo!”

O pedido…

Carol foi pra casa e chegando lá… trilha sonora rolando, casa enfeitada com balão de coração, docinhos, muuuitas rosas amarelas, as preferidas dela (“nunca vi tanta flor junta, tava parecendo um jardim!”) e estavam a postos Israel, os pais dela, a irmã e uma amiga!

Carol e as rosas amarelas

Israel com bouquet

“ Entrei em casa e quase tive um piripaque quando vi a caixinha. Ele escreveu um texto lindo num papel que já estava  enrugado do choro e nervoso dele. Foi super romântico e lindo!”.

anel

anel visto de cima

Carol ainda conta que no dia do pedido estava “bem feia”: “Não tinha feito unha, tava com o cabelo enrolado, uma marmota”. A amiga até tentou disfarçar falando pra colocar um vestidinho e passar uma “make” porque iriam passar no shopping, mas ela disse que não precisava porque não tinha nada de importante pro dia … e ai teve simplesmente o PEDIDO DE CASAMENTO!!!

“A gente não tem nada a ver. Israel é super conversado e extrovertido! Já eu sou super tímida, mais quieta. Mas ao mesmo tempo a gente se complementa! Ele é um amor de pessoa e tô muito feliz com tudo!”.

Carol usando o anel

Ahhhh lindezas! Eu é que fico super feliz com essas histórias de tanto amor e com esses noivos participativos, detalhistas e entusiasmados! Que prazer conhecê – los e poder participar desse momento! No fim das contas, quando eu estava escrevendo a história deles, mostrei as fotos para Brenda (minha irmã) e ela toda surpresa: “gente, mas é a irmã de Pri, minha amiga do cursinho! Então a cunhada que Israel conheceu foi Pri, minha amiga!”… rsss! Ô mundo pequeno!!! Vida longa e saudável ao amor de vocês! Deus abençõe sempre! E que venha o casório !!!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!