Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Acompanhe no Instagram

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich!




História de Afeto – João e Olívia: quando é pra ser!

João e Olívia

Amoresss, nessa linda história de afeto de hoje, vou te mostrar como as redes sociais podem “facilitar” nossa vida quando o assunto é paquera! Rs… Vem cá conhecer a história de João e Olívia! SPOILER pra aguçar a imaginação: Vini e eu participamos ativamente desse pedido de casamento, no momento da surpresa inclusive! Foi DEMAIS!!!

Como tudo começou…

João e Olívia estudaram na mesma universidade e sempre se viam no bar nos intervalos das aulas. Ela conta que nunca tinha reparado nele; já ele, diz que sempre ficava de olho nela! Tinham alguns amigos em comum, mas nunca acontecia de serem apresentado um ao outro! João então tentou resolver a situação, sozinho: adicionou Olívia no facebook algumas vezes (mas ela não aceitava porque ele era desconhecido). Tentou novamente pelo Snapchat,  ela aceitou e enviou uma foto do açaí que estava tomando pra ver se ele respondia e assim, ela conseguiria ver quem era! Ele respondeu (Bingo! Intuição feminina não falha! Aprendam! rss!).

Nesse mesmo dia, Olívia foi ao velório do avô de uma amiga e perguntou se ela o conhecia, e a amiga: “é aquele alí ó, o que está saindo”#choquem  #pasmem – Olívia o viu apenas de longe, mas depois se encontraram na faculdade, foram se conhecendo, conversavam por mensagem, até que em Maio de 2016 decidiram namorar!

“Sempre conversamos muito sobre o nosso futuro!  Quando estávamos para completar 3 anos de namoro, fomos para um Resort! Ao chegar lá, ele fez a surpresa do pedido! Eu não esperava, achei que seria mais pra frente, em um lugar diferente, foi uma surpresa mesmo!”
“Eu SEMPRE mostrei seus anéis pro João e dizia o quanto eu achava suas peças perfeitas! Conheci a marca através de uma menina que eu seguia no Instagram e uma vez ela postou seu anel de formatura by Ana Tomich, e passei a acompanhar!”

João e Olívia

Mas e o pedido?

Mas e esse pedido, gente? Como que foi? O João, o noivo fofo, super participativo e detalhista vai contar alguns detalhes do planejamento da surpresa!

“Olívia me enviava fotos dos anéis da Ana e confesso que no começo achava bonito, mas nunca tinha pensando em como usar isso para uma surpresa! Já havíamos conversado que após o termino da faculdade começaríamos a falar sobre o noivado, porém como eu adoro fazer surpresas, estava no trabalho quando apareceu no meu instagram um anel com uma pedra azul que a Olivia achava maravilhoso! Faltavam 2 semanas para a nossa viagem! Pensei: “e se eu adiantasse o pedido e fizesse a surpresa na nossa viagem?” – Foi aí então que eu decidi correr atrás disso…”

Anel de Noivado - água marinha

A “Forever” de Olívia: anel em ouro branco 18k, diamantes e água marinha, a pedra azul que ela AMA!

 

“Mandei mensagem pra Ana no instagram, no dia seguinte ela me respondeu me falando como funcionava e disse que o Vini entraria em contato comigo para explicar melhor! No mesmo dia ele me chamou no whatsapp e me disse exatamente tudo o que eu precisava saber! Foi extremamente atencioso e muito prestativo para que conseguíssemos  tirar essa ideia do papel!”

Justo o Vini né, gente? Ele também AMA uma surpresa e embarca de coração nos sonhos de nossos clientes junto comigo (O Vini já tem o costume de ajudar vários noivos que pedem um help nas surpresas e ele também tem ideias muito boas! Fala pra seu noivo vir conversar com ele também… rss). A gente super empolgou com tudo! Em 3 dias João decidiu qual seria o anel! O que a gente não contava é que ele precisaria para o final de semana… rss! Fizemos um super esforço para dar tempo!

A execução do pedido…

O João nos disse que a Olívia era muito fã do nosso trabalho e que gostaria que fizéssemos parte do pedido para deixá-lo ainda mais emocionante! Nas palavras dele:

“Com tudo em mãos, precisava organizar como seria! Tive a ideia de colocar a Ana como surpresa, pois como a Olívia gosta muito do trabalho dela, ao ver a Ana, ela ficaria realmente muito surpresa!”.

Bolamos tudo e aconteceu assim: Ao chegar ao quarto do hotel, João avisou ao Vini, e então  EU liguei no facetime pra Olivia para que pudéssemos começar com a surpresa! Senhor, pense num nervoso!!! Então, já no quarto, antes do facetime, João deu a desculpa de que tinha que resolver algumas coisas do trabalho e precisaria da ajuda de Olívia para testar uma atualização que envolveria o facetime! Logo em seguida, ela recebeu uma ligação e João pediu que ela atendesse para testar. Ao atender estávamos eu e o Vini aqui do outro lado da linha! Confiram abaixo o vídeo de tudo que rolou…

Gente! Aí foi uma choradeira daquelas! Foi incrível! Olívia logo sacou tudo quando viu a gente e João ficou sem reação no momento… emocionado!

Anel de noivado - água marinha e diamantes

Água marinha, a pedra da fidelidade, amor verdadeiro e eterno!

“Eu faria tudo de novo, toda a atenção e preocupação que vocês tiveram para que tudo desse certo foi demais!
Agora, já temos a TOGETHER! Ainda não sabemos quando e nem como, mas já queremos nossa FOREVER! Obrigado Ana e Vini por todo o suporte, vocês são demais e merecem todo o sucesso desse mundo”.

 

Nuuh! Foi uma adrenalina gigante participar disso tudo! Muita emoção! A gente amou, vibrou demais! Muuuitas felicidades sempre para vocês, queridos João e Olívia!!!

Gostou? Comente abaixo: