Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Keily e Gui: selando o amor para sempre!

    Keily e GuiFoto: Luciana Sena

JUNTADO COM FÉ, CASADO É? No meio desse Brasilzão gigante, eis que uma maranhense conhece um paraense! Que mistura linda de culturas, crenças e sentimentos verdadeiros!

Guilherme diz se lembrar perfeitamente daquela menina de cabelo preto chegando atrasada no primeiro dia de aula na faculdade de Engenharia Elétrica no Pará, há 10 anos! Sim, ele e Keily eram da mesma turma! Nos primeiros 2 meses de aula esses dois lindos já faziam os trabalhos de faculdade juntos, iam ao cinema e até comida paraense o Gui apresentou a Keily! E aí pronto! Quando perceberam, já estavam namorando!

Em 10 anos de história já atravessaram o Brasil de carro, moraram em vários estados, viveram muitas gostosas aventuras!

“Guilherme e eu somos bem diferentes, mas toda vez que paro e penso na nossa história, vejo o quanto amadureci ao lado dele e como nos completamos! Nós dois acreditamos que para um relacionamento dar certo, os dois têm que querer estar junto e lutar por esse sentimento!”

Keily e Gui

Foto: Luciana Sena

Por amor …

Ano passado Gui e Keily tiveram que morar longe um do outro e essa distância, necessária por hora, só trouxe mais certeza do quanto desejavam estar sempre juntinhos! Mesmo se falando todos os dias, a falta que um fazia ao outro era grande demais!

Keily e Gui

Foto: Luciana Sena

Após 10 anos namorando e 8 anos morando juntos, finalmente decidiram selar esse amor … para sempre! “Sei que ele me pediu em casamento para realizar um sonho meu, porque para ele já somos casados! Justamente por isso eu dou mais valor ainda para esse pedido de casamento, pois vejo que por mim, para realizar meus sonhos, ele não mede esforços.”

Keily falou de mim e de meu trabalho para Gui, disse que eu faria as alianças representando toda a história deles e ele topou na hora! – E o menino que nunca usou um anel porque incomodava, agora está ansioso para começar usar uma aliança (risos)! Muito obrigada, Ana! Elas são lindas e muito especiais!”

Together Keily e Gui

Together Keily e Gui

Queridos, eu que agradeço a confiança e sensibilidade de vocês! Muito amor, sempre! Deus abençõe essa união e que venham muito mais histórias lindas para contarmos juntos!

 

 

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!