Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – O improvável encontro de Luiz e Bruna!

Bruna e Luiz

Sabe aquele dia que a gente sai de casa desarrumada, de qualquer jeito? Pensando: “ahh, não vou encontrar ninguém mesmo…” E se esse lugar for a academia que você frequenta, toda suada, a preocupação é menor ainda né? Mas você sabia que o AMOR DA SUA VIDA pode estar aí? Rss… vem cá ler essa lindeza de história de afeto!

Quando o improvável acontece é tão gostoso!

Bruna e Luiz se conheceram na academia, local que ela jamais imaginava encontrar alguém justamente por estar sempre suada, descabelada e nada arrumada! Como se o amor se importasse com essas coisas, né?

Luiz pediu o telefone dela e a chamou pra sair! Começaram a namorar, ainda bem novinhos, mas sempre falavam sobre a vontade de casar! Com 4 anos de namoro começaram a planejar tudo para poder realizar o sonho de casamento e a data e igreja já estavam marcadas, mesmo sem o pedido oficial! – “Sempre deixei claro a importância do pedido e só iria comentar com a família e amigos depois que ficássemos noivos”.

Bruna e Luiz

 

O pedido…

Luiz programou uma viagem surpresa e despretensiosa para Lavras Novas – MG. Combinou com um casal de amigos que “supostamente” também iria participar da viagem. Foi na frente com a Bruna, e o tal casal amigo iria chegar mais tarde! Mas na verdade, o casal nunca chegou, rss!

Entre os diversos passeios que fizeram por lá, o passeio de quadriciclo foi especial! Com parada obrigatória pelas paisagens lindas e cachoeiras, com vista para as montanhas e um pôr do sol incrível como testemunha, Luiz pediu a Bruna em casamento!

Luiz ajoelhado fazendo o pedido!

anel de noivado

“Gostamos muito de passeios com trilhas, montanhas e cachoeiras, e de fato, não teria lugar mais lindo e a nossa cara para o pedido. O Luiz foi muito cuidadoso em todos os detalhes, o que tornou ainda mais especial! Meu pedido de casamento com certeza foi o mais lindo de todos! Confesso que ele conseguiu surpreender em todos os sentidos!”

Não bastasse toda essa lindeza de pedido, ainda tiveram a sorte do guia do passeio  fazer praticamente um book de fotos com os casais presentes. Então, ele conseguiu fotografar o momento exato do pedido! Aí eu piro, né??  Ô trem bom no mundo é gente com sensibilidade fotográfica! Quem me segue sabe que eu simplesmente AMO fotografias, sou a “louca dos retratos”!

bruna e luiz

“Já conhecíamos o trabalho da Ana! O atendimento, a proximidade com o cliente para entender a sua história e fazer uma aliança que realmente seja a cara do casal, com tanta dedicação e atenção, permitem que cada detalhe seja ainda mais encantador”.

Meus amores, só desejo ainda mais e mais amor a vocês! Admiramos muuuuito vcs! Muita luz nessa caminhada! Deus abençõe esse amor! Aguardamos ansiosos o casório, porque as “together” liiindas já temos por aqui, né?

alianças Bruna e Luiz

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!