Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Lyvia,Thiago, amor e milagre!

Lyvia e Thiago

Amoressss! Hoje vim aqui contar uma daquelas histórias em que o noivo simplesmente arrasa na surpresa (e a gente ama, né)! Na verdade já contei essa história de afeto no instagram, em dois posts, parte 1 e parte 2, mas sem muuuitos detalhes porque o número de caracteres limitados pro insta não permite que a gente escreva muito! Mas vamos lá… próximas linhas de muita emoção com um final SURPREENDENTE!

Lyvia sabia que quando fosse ficar noivar que queria uma joia AT Design:

“ Já havia me apaixonado por tudo que tinha visto e pelo seu carinho por cada cliente. Foi uma vibração boa de cara!”

(Olha que lindeza, gente! Fico emocionada!).

Direto ao pedido…

Lyvia e Thiago marcaram uma viagem despretensiosa para o Rio de Janeiro para visitar familiares. No último dia de viagem, Thiago disse que tinha uma surpresa para ela (adoro!): passar a noite em um hotel para comemorar os últimos dias de férias e depois iriam a um jantar especial!

“Só que eu, desprevenida, só tinha levado biquínis e rasteirinhas na mala!”

(hahaha… imagino o desespero!).

Massss… Thiago já tinha pensado em tudo (homens atentos aos detalhes, como não amar?)! Levou Lyvia para comprar o look completo, com direito a se arrumar em um salão de beleza (arrasou demais!)! De lá mesmo, partiram para o tal “hotel secreto”.

Lyvia

 

“O que eu nunca imaginei na minha vida era que o hotel era o Copacabana Palace e uma suíte de frente para o mar. Realizei meu sonho de princesa!”

(SEM – OR!!!).

Foram jantar felizes da vida e depois subiram para o quarto. Só que Lyvia nem imaginava que o melhor ainda estava por vir…

“Thiago se ajoelhou na minha frente, abriu sua caixinha e fez o pedido. Estava tão nervoso que quase não conseguia segurar a aliança!”

(Ownnn aqui a gente vibra de tanto amor!!!)

Lyvia, rindo a toa, toda boba, aceitou o pedido, claro!

“Depois ele me contou o trabalho que ele te deu arrumando as alianças de última hora. Mas muito obrigada por ter conseguido a tempo. Foi o melhor dia da minha vida!”

 

alianças Lyvia e Thiago

Ai, gente! Escutar isso não tem preço! A gente se desdobra para ajudar acontecer da forma mais linda possível! Amo participar desses sonhos reais! Fiz com o maior prazer! Fico só imaginando os olhinhos brilhando na hora do pedido!

Mas e o início de tudo?

Peraí, bora organizar a cronologia dessa história direito, porque já começamos contando o pedido!

A história de Lyvia e Thiago começou há 4 anos, quando ele entrou na faculdade de medicina e era calouro dela. Com essa tradição de veteranos apadrinharem calouros para ajudá – los na adaptação, Lyvia pensou: “Vou apadrinhá-lo porque pelo menos terei um motivo para chamá-lo ao telefone”. E foi assim mesmo que aconteceu, mas nunca passava disso porque ambos eram tímidos.

Sempre ficava aquela troca de olhares, likes no facebook e sorrisos tímidos pessoalmente. “Ficou nesse amor platônico nos intervalos das aulas”, conta Lyvia. Nesse meio tempo, ambos se envolveram com outras pessoas, outros relacionamentos e, após uma experiência ruim vivida, Lyvia declarou que nunca mais se envolveria com alguém da medicina. Maasss… apesar dela ter desistido de qualquer possibilidade de relacionamento com alguém, Thiago não tinha desistido dela!

“Cai em uma matéria na sala dele e isso aflorou aquela paixonite de adolescente que tínhamos há anos. A partir daí, fomos nos conhecendo melhor! Sempre pareceu que eu já o conhecia de outras vidas. Até ele diz que a única explicação pra gente é espiritual. Tudo não poderia ter se encaixado melhor, nossos gostos, planos, amizades e família”, conta Lyvia. Resumindo: começaram a namorar 8 dias após o primeiro beijo e noivaram 11 meses depois!

E a música deles? Não poderia ser outra né?

“Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor. E até quem me vê lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei” (Los Hermanos).

“Eu não poderia estar mais feliz com tudo isso”, declara Lyvia, apaixonada!

Dias de tempestade…

Essa história ganhou um novo capítulo, infelizmente mais trágico! Lyvia e Thiago foram assaltados e ele foi baleado! Ficou em estado grave, foi operado, passou pelo CTI e, graças a DEUS, está recuperado! Um grande choque! Um grande susto! Uma provação de !

“Foi uma experiência bem intensa, mas consegui dar os primeiros socorros a ele e depois corremos pro hospital. Inclusive o caso dele teve uma recuperação tão rápida que vai até participar de um estudo”.

Ao acordar, a primeira coisa que Thiago perguntou foi: “Cadê minha aliança?” – Os médicos disseram que ele nasceu de novo! Um verdadeiro MILAGRE! Eu acredito demais nisso! Acredito no poder da oração e na plenitude e sabedoria com que Deus conduz nosso caminho e comanda toda a trajetória de nossa vida! Ele sabe de tudo!

alianças lyvia e thiago

Mas a tempestade é passageira e os dias de sol sempre chegam…

E já que Thiago “nasceu de novo”, dessa vez foi Lyvia que o pediu em casamento nesta nova vida! Ela reafirmou o amor que une eles dois e fortaleceu sua fé… Porque quando é pra ser, Deus faz acontecer… Ele é surpreendente! Vida longa e saudável ao amor desses dois lindos com essa história maravilhosa e inspiradora!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!