Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Mari e Bruno: a distância os uniu!

“Quem me conhece intimamente sabe que casamento e filhos nunca foram objetivos de vida! Se acontecesse ótimo, mas se não, ok também! Sempre prezei pela felicidade e paz, sozinha ou acompanhada!”

Eis que logo após o carnaval de 2016, Mari conhece Bruno em um lugar muito inusitado: na cantina da Universidade! A conversa fluiu solta e depois de muito papo marcaram o primeiro encontro!

 “A partir daí, de alguma maneira, tínhamos certeza que jamais nos afastaríamos um do outro”.

Já na primeira semana faziam planos de casamento, filhos, mas como o mundo dá muitas voltas e os relacionamentos também, as ideias adormeceram um bom tempo. Muitos obstáculos tiveram que ser superados, amadurecidos e evoluídos.

Mari em Ilhéus e Bruno em Itabuna se viam apenas nos finais de semana! E então após quase 4 anos de namoro, perceberam que já estava bem difícil ficar longe um do outro. A distância veio unindo o que já era pra ser – “E de uma forma muito especial Deus nos mostrou que precisamos muito um do outro para caminharmos juntos nessa vida e em tantas outras que virão!”

O noivado …

E aí veio o noivado: 15.11.19! Foi bem de repente! É sempre difícil reunir as famílias e no feriado era a oportunidade que tinham! O Bruno diz: “ Nunca a deixei partir da minha vida.”

“Entrei rapidamente em contato com Ana, deixei ela doidinha pedindo sugestões, e a principal dúvida: será que chegariam a tempo?! Elas foram produzidas e postadas em tempo recorde, e para nossa alegria chegaram antes do previsto. Superaram nossas expectativas! Simplesmente perfeitas!”

 “Como não dizer SIM para Bruno olhando essas alianças?!”hahaha AMO!!! E a gravação maravilhosa nas alianças com aquele significado especial pra acelerar qualquer coração apaixonado? – “Já era amor, antes de ser!”

Gravação das alianças

 

“Querida Ana, obrigada pelo carinho! Continue realizando sonhos! Que essas alianças sejam símbolo de amor, respeito, cumplicidade e da nossa amizade e admiração ao trabalho de vocês!”

Coisa mais linda da vida! Mari, eu amei fazer parte de tudo isso! Uma correria gostosa, com muito prazer e vontade de ver tudo dar certo! Obrigada a você e Bruno pela confiança! E que venha o casório!!!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!