Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Mariana e Douglas: juntos, pro que der e vier!

Na grande maioria das vezes o casamento é muito focado na noiva, não é? O noivo fica de ladinho e as pessoas esquecem que para ele o momento também é super importante! E a partir daí surgiu uma ideia no fundo do coração de Mariana!

Douglas já tinha feito a surpresa do pedido de casamento para ela! Se preparou, passou nervoso, pensou nos mínimos detalhes! Ela aceitou! Mas mais que isso: ela queria mostrar que não SÓ aceitou se casar com ele!

Eu já morava com ele e a gente não tinha pretensão de casar, podia parecer que eu aceitei porque  “ahh… já tô aqui mesmo…”. Só que não é isso.”

Mari quis surpreender Douglas e fazê-lo se sentir especial como ele fez quando a pediu em casamento!

“Todo mundo gosta de ser surpreendido e ganhar carinho! Ainda que uma joia para um homem, talvez, não tenha todo esse significado como pra mulher! Talvez ele preferisse que eu desse o valor do anel em discos, rsss… mas ai não teria o mesmo significado eternizado!”

Pro que der e vier

Mari nos procurou para fazermos as alianças deles dois! Do jeitinho que eles já tinham combinado comigo! Escreveu uma cartinha listando todos os motivos que a levavam a se casar com ele:

“Eu quis escrever que não só aceitei casar com ele, eu quero casar com ele, sem dúvidas! Quero ele de marido, quero passar a vida do lado dele. Não foi só porque ele me pediu que eu aceitei. Não foi uma coisa “passiva”!”
Mostrar pra ele que estou casando por admirar ele, por ter respeito, amor e carinho. Porque confio no relacionamento, confio na gente. Eu acho o ato de casar algo super sério e quis mostrar isso pra ele!”

Projeto 3D e aliança finalizada!

E foi assim, com todo esse amor, a vez da Mari pedir o Douglas em casamento! Na gravação das alianças? A promessa de estar com ele “pro que der e vier”!

Ahh como foi especial participar disso tudo! Mari e Douglas, todo amor do mundo pra vocês! Que todo o significado dessas alianças perpetue para sempre na vida de vocês!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!