Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Marina e seu sonho de brinco de noiva!

Foto: Luiza Villarroel

Desde a adolescência ela sofria com uma alergia na orelha. Seu casamento chegou e, apesar do seu grande sonho de se casar de brinco, ela até já tinha se conformado em não usar. Até parece que a gente deixa alguém passar frustrado por aqui. “Rebolamos”! Mas achamos uma solução linda!

Marina tinha 17 anos quando percebeu uma alergia a bijuterias: qualquer brinco que usava, a orelha ficava vermelha, com pus e machucava muito. Foi aí que decidiu usar apenas ouro, mas a alergia não passava nem por reza “braba”.

Passou a usar brincos de ouro apenas em ocasiões pontuais: um evento, uma festa, um dia diferente. Ainda assim, não conseguia ficar o tempo inteiro com o brinco. A orelha machucava e saía muita secreção. Uma alergia rara!

Mari chegou até mim.  Ela ia se casar e estava muito triste porque não conseguia enxergar solução pra usar um brinco. Aquilo me comoveu e me deu um gás pra fazer o impossível pra ajudar. Tornou-se uma missão! Eu nunca tinha visto nada parecido com aquilo. Na verdade era uma alergia ao pino do brinco que entra em contato com a pele.

Foto: Luiza Villarroel

Por um momento eu pensei que não fosse conseguir. Gente! Era bizarro! Ela colocava um brinco na orelha e não dava 10 segundos, a orelha já estava TO-DA vermelha. – “ Eu já estava desapegando porque não queria que no meu casamento minha orelha ficasse me incomodando.”

Quando surgiu uma luz…

Uns meses depois, Mari ganhou um brinco tipo falso piercing de encaixar na orelha por pressão. Usou e não teve alergia. Surgiu então a ideia de fazer um brinco nesse estilo. Se o problema era o pino e a tarraxinha, a gente faz um brinco que não passe pelo buraco da orelha.

“E aí a Ana, milagrosa do jeito que é, fez um brinco super elaborado!”

Nós compramos esse sonho dela. Foi uma das histórias mais desafiadoras que já desenvolvemos por aqui. Mobilizamos toda a equipe pra buscar novos recursos e tecnologias pra fazer acontecer: um ear cuff, de pressão, design super diferente feito exatamente sob medida pra orelha dela (e cada uma das orelhas tem uma medida diferente).

Fizemos as provas do brinco como se fosse uma noiva fazendo as provas do vestido, rss. A Mari vinha aqui, experimentava, tirávamos as medidas, fazíamos ajustes até o encaixe ficar perfeito. Nunca tínhamos feito nada assim. No final, deu tuuudo certo! O brinco ficou maravilhoso!

Um pouquinho dos bastidores: uma parte da minha conversa com a equipe na tentativa de fazer tudo acontecer da melhor forma.

 

Como não se comover? Eu já fui noiva e mesmo que não tivesse sido, sabemos que é um dia especial demais e a gente quer estar plena com direito a tudo de mais lindo que há! E eu amei fazer parte disso e me orgulhei muito de nossa equipe que fez de tudo pro sonho da Mari acontecer.

Ela se casou linda, plena, feliz, de brinco na orelha e sem se machucar! Rss…

Foto: Luiza Villarroel

“O brinco ficou incrível! Além de maravilhoso, super prático! Conseguirei usar em outros momentos, já que normalmente não uso brincos devido à alergia. A Ana é um amor de pessoa, sempre preocupada e super atenciosa pra fazer a melhor opção pra situação! Fiquei encantada com o carinho dela!”

Foto: Luiza Villarroel

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!