Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Mis e Elisa: livres para amar!

Mis e Elisa

Mis e Elisa se conheceram através de uma amiga, num café! Mais tarde, Mis foi aluna de Elisa no curso de Bolsa de Valores e logo de cara notou que tinham energia muito parecida. Na época, Elisa estava em outra relação que vinha se desgastando!

A sintonia era tanta que assunto não faltava! Trocavam várias mensagens sobre viagens, yoga e diversos outros itens. Enquanto Elisa estava em Nova York fazendo curso, montava o roteiro de viagem de Mis para a Europa pro mês seguinte. Mas tudo não passava de uma grande amizade!

Na volta da viagem, Elisa terminou a antiga relação! Mis voltou de viagem e já tinha programação: assistir, todos juntos, jogo da copa na casa da amiga que as apresentou. E apesar da eliminação do Brasil, a energia nesse encontro estava maravilhosa! E foi aí que Elisa deu o primeiro beijo em Mis… e estão juntinhas até hoje!

“Nunca encontrei alguém que me completasse tanto. E além do noivado, decidimos viajar o mundo por um ano. Cada mês em um país. E depois iremos morar em Portugal. Sempre foi um sonho meu e da Mis também!” – Mas é muita sintonia né, gente??

Mis e Elisa em Portugal

 

O pedido

O pedido foi um perrengue! Rss… Elisa estava pós-operada e impossibilitada de sair. Começou fuçar a internet atrás de joalherias que fizessem entrega! – “Comecei procurar por trabalhos personalizados em BH e encontrei você.   Não tive dúvidas! Encaixava em tudo com a minha proposta de noivado: especial e com significado.” Detalhe – ela ainda estava no hospital! Rs…

anel em projeto 3D e versão final

Projeto 3D e versão final – “Forever”

Elisa teve que fazer o anel chegar em sua casa sem que Mis, que estava cuidando dela 24h por dia, percebesse. Pediu ajuda a um amigo que levou a joia pra ela. – “Mis achou curioso ele ir lá no Retiro das Pedras me entregar uma sacola pra entregar a uma prima dele em Portugal (iríamos viajar em 15 dias).”

Para comemorar um ano da relação, foram almoçar juntas! Elisa já tinha escrito uma carta onde no final, fazia o pedido. Voltaram pra casa para ver o pôr do sol lá dos jardins do Retiro.

“Quando o sol estava se pondo, dei a carta pra ela, que dizia o quanto eu a amava, o quão certa estava a nossa escolha de vivermos juntas em outro país e no final, o pedido. Fui acompanhando a leitura dela e quase no final tirei a caixinha com o anel e abri exatamente quando ela leu a frase: Quer casar comigo?

anel de noivado "forever

 

Mis, extremamente emocionada, chorando maravilhada com o anel, respondeu: “Sim, é claro que sim! Quero estar com você todos os dias e para sempre!”

Mis com seu anel

Gente! Mis era daquelas pessoas que jurava que dificilmente se casaria. Adorava falar pras amigas que ela era espírito livre!

“Então quando ela disse sim, ela me disse que só poderia casar comigo porque eu sou a única pessoa com quem ela se sente LIVRE PARA AMAR E SER AMADA!”

Aaahhh suas lindas! Que história mais gostosa! Viva o AMOR!!! Sejam muito felizes!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!