Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Pai e filha: amor além da vida!

Sobre laços eternos de um amor além da vida entre pai e filha! Hoje a emoção é por conta dessa história linda de Kássia e o Dorinato, seu pai!

Dorinato nunca foi aquele pai de muitos beijos e abraços, mas tinha uma forma muito especial de demonstrar seu amor, cuidado e afeto por cada uma de suas filhas!

Dorinato e sua neta

Amor de pai para filha

Tempos atrás, num dia qualquer, almoço em família, em meio a conversas e brincadeiras do dia a dia, Kássia foi surpreendida por seu pai com um presente que ela jamais imaginou ganhar: ele tirou sua aliança e deu a ela! 

“Foi uma emoção inexplicável! Fiquei até sem ação! Foi muita felicidade e uma certeza de que o nosso amor um pelo outro é realmente forte e verdadeiro ”.

Cuidados de filha para pai 

Em menos de 1 ano desse dia, Dorinato adoeceu, desenvolveu uma insuficiência renal e então começaram uma batalha com dias intensos de muita dor, sofrimento e cansaço entre casa, hospital e sessões de hemodiálise. Ainda assim, ele não perdia seu sorriso, carisma e amor pela vida! Foram momentos difíceis que serviram para fortalecer ainda mais o amor e cumplicidade entre Kássia e seu pai!

Passaram a dormir juntos, ouvir os melhores hinos evangélicos, faziam tudo juntos. Dava banho, comida na boca, remédios nas horas certinhas e tudo que fosse necessário para deixá-lo, confortável, tranquilo e amado para superar todos os desafios dia após dia!

Não durou muito, Dorinato faleceu! Kássia perdeu o chão e demorou a se recompor! E foi então que ela começou a perceber o sentido daquele presente que seu pai havia lhe dado.

Resignificando…

Kássia passou muito tempo pensando em como poderia fazer uso daquela aliança de uma forma especial que representasse tudo o que viveram, eternizando e materializando a história deles!

“Quando recebi o mimo da Ana com a mensagem: “Conte sua histórias de uma forma que valha a pena ser lembrado”, percebi que seria a hora de contar a minha história  em forma da arte que ela faz em seus trabalhos”.

 

aliança parte interna

E assim fizemos! Resignificamos a aliança! Na parte interna colocamos o nome dos dois e o símbolo do infinito, representando o amor puro e sincero entre eles! Por fora, um trecho de uma música que eles amavam: “eu venho me derramar e dizer que te amo!” – Um anel lindo e cheio de significado, um elo eterno entre pai e filha! Sempre juntos, além da vida!

 

Desejamos a todos um excelente fim de semana e um dia dos pais repleto de alegria, luz e motivos para agradecer, sempre !

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!