Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Quando as abelhas “levam”ao altar!

noiva com o colar de abelha

Ahhh essas histórias com SIGNIFICADOS FORTES E INUSITADOS me atraem profundamente! Me inspiram demais! Sou apaixonada por detalhes que encantam e trazem poesia para tanto significado! Vem comigo nessa história linda que é pura inspiração!

Renato e Thaís se conhecem há uns 10 anos! A princípio, ela era apenas uma grande amiga de uma prima-irmã dele! Em pleno carnaval começaram a ficar, e em pouco tempo já estavam namorando! Logo depois, Thaís se mudou para Londres e eles passaram longos 3 anos namorando a 7000 km de distância! E isso não é fácil! Só mesmo muito amor e muita certeza do que quer, né? Eu admiro demais!

Após 3 anos em Londres, Thaís voltou para Fortaleza! Pensando em mudar de vida, ambos decidiram ir embora para Portugal! – “Decidi então pedi-la em casamento no natal do ano passado, para que pudéssemos nos planejar e já ir para Portugal casados!”

Mas e as abelhas?

Nesse meio tempo, a família de Thaís começou uma criação de abelhas na fazenda deles e ela se identificou muito! Ficava admirada com a importância das abelhas pro mundo e com o vínculo que tinham com a família dela. Sendo assim, ficou decidido que os símbolos do casamento deles seriam abelhinhas e mel! Lindezos, criatividade rolou solta aqui! Quanto significado! Fiquei encantada com cada detalhe!

Thaís, publicitária, produziu todas as artes e identidade visual do casamento! Teve lembrancinha de mel de abelha no potinho com a meleira (fofa!), painel inspirado em colmeia com as inciais dos noivos, porta velas inspirado em colmeia, vários detalhes lindos com o tema e até a trama do vestido da noiva foi inspirada em colmeia! Vejam abaixo algumas fotos desses detalhes:

lembrança convidados

Lembrancinha com boton em cera: imagem da abelhinha utilizada em toda a identidade visual!

 

porta velas em colmeia

Porta velas inspirado em colmeia e potinho de mel com meleira!

 

potinho de mel

Meant to bee” – trocadilho com a expressão “Meant to be” – “Destinados a ser”: lembrancinha fofa demais!

 

vestido da noiva

Trama do vestido da noiva: inspiração em colmeia! Maravilhoso!

 

painel inspirado em colmeia

Painel inspirado em colmeia e a felicidade estampada no rosto desses lindos! Que foto!!!

 

“Memories”: pra guardar na memória do coração…

 

“Foi aí que decidi eternizar o amor que ela colocou na organização do nosso casamento em uma joia! Procurei na internet e achei você, que reproduziu a delicadeza e todo o amor que eu queria que essa joia representasse!”

 

Juntos, Renato e eu bolamos uma joia linda: um pingente inspirado numa colmeia em ouro amarelo, com uma abelhinha (a mesma da identidade visual do casamento) cravada em ouro branco! Atrás, a data do casamento e uma safira azul, a pedra da fidelidade, guardiã do amor! Renato deu a joia para Thais no dia do casamento! Significado em abundância? Temos demais! Atitude linda e muito delicada a dele, né? Quanta sensibilidade!

Agora Thais tem uma “Memories” linda para chamar de sua! Elaborada com muito carinho e cuidado para que representasse exatamente o que Renato queria mostrar a ela! Pra guardar lá no fundo da memória do coração!

projeto 3D da joia

Projeto em 3D – detalhes minuciosos e muito significado!

 

Amo a delicadeza dessa história e toda a criatividade que envolveu o casamento! Queridos, sejam muito felizes! Que esse amor seja sempre doce, “pingando mel” e que a harmonia e parceria  sejam presença constante na vida de vocês!

E você, hein? Já pensou em fazer seu casamento com um tema lotado de significado assim? Conte aqui pra gente e inspire nossos leitores também!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!