Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto -Sérgio e Elisa: o amor estava escrito, literalmente!

Tudo começou há 5 anos! Pra início de conversa, um detalhe: fazem aniversário no mesmo dia! Há quase 6 anos Sérgio sofreu um grave acidente de moto. Após meses de cama, foi liberado pelo médico para fazer as sessões de fisioterapia. E aqui começa a “escrita certa por linhas tortas” de Sérgio e Elisa!

Sérgio aceitou dividir o horário com uma moça que já estava em tratamento na fisioterapia há algum tempo, pois ficava mais em conta! Um dia, ao chegar na sala de espera da clínica, viu o quadro de horários dos pacientes e no horário dele estava escrito:  às 9:00h – Sérgio/Elisa! Logo depois Elisa chegou e eles começaram a conversar enquanto esperavam a hora do atendimento!

Ahh as providências divinas …

Conversa vai, conversa vem, Sérgio descobriu que Elisa é gaúcha, fez faculdade em São Paulo, prestou concurso e veio parar no interior de MG! Olha a saga! E ainda descobriram alguns amigos em comum! E cá pra nós, amigo em comum é sempre bom demais, né? Rs…

Esses amigos têm o costume de passar os fins de semana na roça, então não demorou muito pra Sérgio e Elisa se encontrarem por lá! E claro que por lá, a pergunta que não queria calar:Mas como e onde vocês se conheceram?” Elisa brincava dizendo que foi através do quadro de horários da fisioterapia, rss! E é verdade né?

Num determinado fim de semana, Sérgio estava viajando a trabalho e os amigos foram pra roça! Elisa foi junto! De lá, os amigos enviaram para Sérgio um vídeo onde Elisa escrevia os nomes deles dois num paredão de pedra! – “E foi aí que percebi onde eu queria estar!”.

“Não houve um pedido de namoro, só nos olhamos nos olhos, nos beijamos! E tudo começou assim!”

Uma surpresa cheia de encanto…

Sérgio fez uma surpresa linda e muito bem pensada para Elisa como presente de 5 anos de namoro! Logo no início do namoro, ele descobriu que ela é fã de seres místicos, totalmente fascinada por sereias, e em uma das séries que ela assiste, viu um anel que ficou apaixonada: “Ela me mostrou e falou como seria lindo ganhar um desses! Fingi que não me importei muito! Começou então minha busca pelo anel de sereia!”.

A princípio, Sérgio achou que seria fácil por ser uma série famosa, mas não achou muita coisa sobre esse anel na internet! Tentou muitos sites de importação, fez contatos no exterior, mas sem sucesso! Foi então que teve a ideia de procurar alguma joalheria que fizesse joias personalizadas! Depois de alguns contatos sem sucesso, já desanimado, ele chegou até mim através de uma amiga dele!

“Resolvi tentar! Confesso que estava bem desanimado mesmo, mas deu tudo certo! Achei o site, entrei em contato com o Vini, ele foi super atencioso, já me adiantando que poderia fazer sim e na semana seguinte já estava em andamento! Participei de cada detalhe! Resultado? Um anel lindo que eu tenho certeza que ela vai amar!”

Detalhes cheios de significado fazem toda diferença…

Sobre a gravação do anel? Algum palpite? Não poderia ser diferente: “Sérgio/Elisa”. Os nomes que eles sempre escrevem em todos os lugares, na areia da praia, nas pedras da fazenda ou até num guardanapo de barzinho, da mesma forma como os viram pela primeira vez no quadro de horários da fisioterapia!

Após a entrega do anel: “Nossa! Eu não sei quem chorou mais! Eu sabia que ela iria amar, não estava preparado pra reação dela! Foi tudo muito lindo! Missão cumprida! Só tenho a agradecer a vocês por fazerem parte da nossa história. Sem vocês eu não teria conseguido”.

Aqui eu chego à conclusão de que o amor estava escrito… escrito por Deus, escrito nas estrelas, escrito no quadro de horários, literalmente! Ahh quando é pra ser !

Sérgio, querido! Ficamos tão felizes! Agradecidos em poder te ajudar e radiantes com a reação de Elisa! Contem com a gente para as próximas lindas histórias de afeto da vida de vocês! Um abraço carinhoso!

 

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!