Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Tati e Tiago: quando ELA faz o pedido com direito a voz e violão!

Eles eram vizinhos no prédio: ela no 801, ele no 901!

Tiago sempre gostou de receber os amigos em casa, e como ele é músico, a cantoria rolava solta!

Na época, Tati estava em um casamento muito infeliz: “Não tinha mais sentimento e nem alegria ao entrar em casa”. Tiago passava por questões sérias na vida dele também, mas ambos não sabiam dos problemas do outro.

Um dia o ex marido de Tati (atual na época) fez uma reclamação do barulho das cantorias de Tiago e ligou pra ele. Alguns dias depois, Tati escutou Tiago fazer a reclamação com o síndico do prédio: “Eu ouvi ele falar que o 801 era chato e reclamava de tudo e me meti na conversa!”

 Segue o diálogo, rss:

Tati: Oi, você que é o morador do 901?

Tiago: Ah, sou eu mesmo.

Tati: Prazer sou a Tatiana do 801.

E então ele começou a reclamar com a Tati do barulho que seu marido fazia. Na época, Tati já estava se separando, estava a flor da pele e acabou “soltando os cachorros” nele: Eii, nem meu pai fala alto comigo, não será você que vai”. Acabaram batendo boca e foram parar no mesmo elevador para subirem pra casa: “Ele ainda abriu a porta para eu entrar, e eu brava, virei as costa deixando ele lá”.

Primeiro mexe com a cabeça…

E é agora que a coisa começa ficar bem interessante! Rss… Amo esses encontros inusitados! Tati chegou em casa e foi “bater um gancho” pra amiga: “Amiga , acabei de brigar com meu vizinho. O pior…achei ele um gato! Afff!”

E claro que Tiago fez a mesma coisa, ligou para o melhor amigo dele: “cara, você não vai acreditar! Briguei com minha vizinha e ela é a mulher que eu sempre olhava sair do prédio para correr. Ela é gata!”

Após essa confusão de vizinhos, claro que iam acabar se esbarrando pelo prédio! E não deu em outra: se encontraram dentro do elevador! Tati estava bem triste porque já sabia de um caso de seu ex e ele a tinha deixado com uma mão na frente e outra atrás! Nesse dia especificamente, antes de sair de casa ela ajoelhou e fez uma oração: “na verdade tive um DR com Deus.”

“Não quero nunca mais saber de homens na minha vida, hein! Se for para manda um, que seja honrado, íntegro. Fora isso nem me mande, meu Pai.”

Desceram juntos no elevador, Tati triste e sem graça! Tiago se desculpando pela discussão: “Eu estava passando por um problema sério com minha filha. Eu até fui na sua casa para entregar um vinho para você e seu marido , mas ninguém atendeu.”

Tati também se desculpou e disse que o vinho ele poderia entregar a ela, mas que marido ela não tinha mais. E aí veio aquele “pliiiiinnnn” no Tiago! Rss…

Depois mexe com o coração…

Depois disso rolou carona pro trabalho, café juntos e muito papo, daquele que não vê a hora passar! Veio a troca de telefones e as conversas sobre a vida!

Marcaram caminhadas e almoços juntos e Tati passou a enxergar um homem de caráter, um pai dedicado e super trabalhador, que nunca tinha traído nenhuma mulher, que tinha sofrido muito e estava desiludido da vida assim como ela. A admiração por ele só crescia!

Tati estava sem nada em sua casa, absolutamente nada! Seu ex a deixou sem nada e ainda vendeu as coisas do apartamento sem ela saber! Tiago sabendo de toda a situação, fazia café, comprava pão e a chamava para se alimentar! No almoço ele fazia massa, pois sabia que ela adorava! E foi assim por várias semanas!

Até que rolou o primeiro beijo! No dia seguinte Tati já estava assinando seu divórcio e livre para voltar a viver! – “Voltar a me sentir amada!”. Ela precisou se mudar para São Paulo, com o coração na mão! Tiago pedia para ela não ir! Ela foi e vivia na ponte aérea SP-RJ!

Começaram a namorar e enfrentaram alguns sérios problemas: “eu não me importava, porque sabia que valia a pena eu estar ao lado dele nessa fase complicada que ele estava passando.”

Estavam apaixonados e no fundo, sabiam que uma hora iam acabar juntos de vez. – “Eu chegava de SP na casa dele, e sempre tinha um jardim de orquídeas. Ele me dava atenção, carinho, me passava confiança! Um dia, bem sério, ele me chamou para morar com ele.”

 Tati só pensava:

“Eita…eu quero esse homem pra mim! Ele é pra mim, Deus! O Senhor bagunçou a minha vida toda, eu achando que estava perdendo tudo, mas na verdade o Senhor estava arrumando a casa, me preparando para receber o que sempre sonhei e nunca tive…um homem de verdade! Um pai de família, um amigo, um protetor! Ele me abraçou e todos os meus problemas, meus dois gatos e meu filho.”

O pedido … dela pra ele!

No meio disso tudo, coração transbordando amor, Tati teve a ideia de fazer sua primeira loucura de amor: pedir o Tiago em casamento! Eles já falavam a respeito! Mas ela que queria fazer o pedido!

Foi aí que ela teve a ideia de fazer um pingente com elementos que são a vida dele: onda sonora (ele trabalha com música e gravação), violão (ele ganhou do pai e Tati ama quando ele toca) e a pedra do mês do aniversário dele (granada) que tem um significado bem forte!

“Foi simples o meu pedido, mas foi de todo meu coração . Juntei meu dinheiro, pensei no que fazer e fiz. Pela primeira vez na vida dou algo por amor a alguém. Estou feliz da vida por isso. Ele me deu a mão em um momento muito doloroso e triste em minha vida. Agora em dezembro passei um problema, e ele estava lá para me abraçar e dizer que tudo iria ficar bem.”

“Vê-lo cantar é incrível porque ele ama e se diverte. Dou a minha felicidade pela dele. Ele merece porque é dono de um coração único e já passou por muita coisa nessa vida.”

Uma coisa engraçada nessa história é que eles sempre estiveram muito perto sem saber: os filhos de ambos estudaram na mesma escola, a pediatra dos filhos era a mesma, Tati já foi a um evento em que ele estava tocando, entre outras muitas coincidências da vida!

O universo se movimentava a todo momento colocando-os por perto vez e outra! Mas quando é a hora certa de tudo acontecer, simplesmente acontece… com toda a magia e amor que merecem!

Tati e Tiago, a história de vocês é muito inspiradora! É linda! É forte! É de encher os corações partidos de muita esperança e fé de que tudo que entra e sai da nossa vida, tem sempre um propósito maior! Que vocês sejam cada dia mais felizes e que venham muitas histórias pra gente contar juntos!

 

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!