Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – Um laço de família em forma de gratidão!

Foto: Luiza Ferraz

“Fui criada pelos meus avós e por minha mãe! Minha vó era maluca pela flor copo de leite! Tudo na minha casa era copo de leite!”

Laura se casou em outubro de 2018, 1 ano após o falecimento de sua avó, Branca! E por mais que dona Branca já fosse idosa, foi um grande baque na vida de Laura, pois em um curto intervalo de tempo, entre sua avó super normal e falante, veio um coma e em poucos dias o falecimento. Diferente de seu avô, que teve câncer e foi “se despedindo” aos poucos!

Laura queria uma forma de homenagear sua avó em seu casamento, de forma que isso não tomasse conta da celebração! Queria algo sutil! E foi assim que ela chegou até mim para fazermos o brinco que ela usaria no casamento! Mas foram aparecendo várias e lindas homenagens de forma muito natural: a renda de seu vestido lembrava copos de leite, seu buquê (assim como o buquê de sua avó) foi de copos de leite e até a aliança do seu avô era estampada com copos de leite!

Foto: Luiza Ferraz

 

Foto: Luiza Ferraz

 

“Para quem não conhecia a história da vovó, parecia uma noiva normal com um buquê de copos de leite! Mas para mim, alí tinha um grande significado!”

 

Foto: Luiza Ferraz

Laura quis seu brinco em ouro branco e ouro amarelo! Uma flor em ouro branco fazia todo sentido pra ela, pois sua avó se chamava “Branca”. Começamos a brincar com o design porque ela queria algo diferente, mesmo com uma flor tão bonita e romântica como o copo de leite. Sim! Os brincos remetiam a lembrança de copos de leite!

Foto: Luiza Ferraz

 

Fotos: Luiza Ferraz

E foi aí que pensamos no modelo 3 e 1! Em uma orelha, 3 flores que, na época, ela associou ao seu avô, sua mãe e sua vovó Branca, sendo que a flor em ouro branco (representando sua avó) ficaria no meio. Na outra orelha, 1 flor representando o Marco, seu esposo!

Foto: Luiza Ferraz

“Eu me arrumei no quarto de minha vó, e o que foi muito impressionante é que quando eu estava fazendo as fotos do making off, olhei pro lado, vi uns quadrinhos de copo de leite e pensei: ó, vovó sempre teve os quadrinhos com 3 e com 1 flor. Acabei fazendo um brinco que era exatamente os quadrinhos que ela tinha no quarto e eu descobri  isso só no dia!”

Foto: Luiza Ferraz

 

Foto: Luiza Ferraz

Fez parte da decoração do casamento, fotos dos avós de Laura no casamento deles: vovó Branca e seu buquê de copos de leite! – ” Eles eram muito lindos e apaixonados até o fim! A história deles é muito linda!”.

Foto: Luiza Ferraz

Quanto significado forte! História mais linda que estou tendo o prazer de poder contar! Cada detalhe pensado com tanto afeto, gratidão, saudade e muito, muito amor! Laura, você tem uma história muito especial e  inspiradora para contar! Muito feliz em ter participado fazendo sua Memories e suas Together ! Que venham mais muitas lindas histórias para podermos contar com essa mesma alegria contagiante!!!

Foto: Luiza Ferraz

 

Foto: Luiza Ferraz

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!