Ana Tomich Design de Joias

Designer de Joias Personalizadas

Fale comigo

Faça parte dos queridinhos da Ana Tomich! Receba conteúdos exclusivos, cheios de histórias e amor!



História de Afeto – O batizado de João e o recomeço de Bruna!

Bruna, Natália e João

Bruna, Natália e João – sobre uma história de esperança, fé e superação!

Hoje por aqui teremos simbolismo do batismo sob várias percepções e uma história linda sobre fé e recomeço de uma dinda muito especial que a mamãe Natália escolheu pro João!

São tantos “dindos” e “dindas” que nos procuram diariamente querendo ideias de lembranças com significados para presentear os afilhados de batismo, que resolvemos falar um pouquinho a respeito pra vocês!

Muitas pessoas não seguem religiões, mas escolhem padrinhos para seus filhos, mostrando que o significado de “ser padrinho” vai muito além de preceitos religiosos! É sempre um presente maravilhoso ser convidado a apadrinhar alguém, pois este é um ato de amor, confiança e responsabilidade! Não é coisa de um só dia de festa, mas de uma vida inteira! Padrinhos são como segundos pais que cuidam, orientam, amam!

A forte simbologia do batismo

Pelo batismo abrem-se lindos caminhos para uma vida de amor, esperança, alegria, compaixão e fé! Por ser um dia tão especial, merece ser celebrado de forma que expresse com perfeição a importância do momento! E é aqui que a gente entra para ajudar vocês a eternizar esse momento lindo materializando as histórias de afeto em “Memories”, nossas joias personalizadas, para lembrarem a vida inteira!

Não só os padrinhos, mas os pais, avós e familiares mais próximos, gostam de presentear no dia do batizado com algo de valor sentimental, forte e espiritual pelo grande significado da data! Algo realmente inesquecível que represente a pureza do momento!

Nossas “Memories” são exatamente assim! Com essa simbologia forte como o Batismo! As opções são para todas as idades, gostos e estilos! Lembrando que o batizado não necessariamente acontece logo após o nascimento, porque isso depende da tradição de cada religião! Algumas pessoas são batizadas na adolescência ou quando já adultas! Ou ainda nem são de fato batizadas no sentido literal da palavra, são “apadrinhadas”! O que é muito lindo e significativo também!

Então, para este dia em que confia – se a Deus uma vida que já o pertence,  temos lindas opções de Memories transbordando significados de luz! Para facilitar, fiz um destaque nos stories do instagram  com o tema “Batizado” para vocês verem algumas opções fofas! Corre lá para se inspirar, me conte o que achou e fique a vontade para dar ideias! A gente adora!

Agora fiquem com essa história linda que eu tive o prazer de participar com muito carinho, admiração e respeito!

Uma história de muita fé…

Bruna e Bruno têm uma história linda de fé, superação e muito, muito amor envolvido! Daquelas histórias que a gente consegue ver claramente a presença de Deus! Eles namoraram por 6 anos e tiveram o casamento dos sonhos, em bênçãos, alegria e gratidão!

Bruna e Bruno

Bruna e Bruno – quanta felicidade nesse casamento!

Em Maio do ano passado, 5 meses após seu casamento, depois de travar uma luta de 11 anos contra o câncer, Bruno foi descansar nos braços do Pai! Com sua partida, as famílias de ambos que já eram muito unidas, ficaram ainda mais próximas! Bruna, sua esposa, seguiu firme, entre dias bons, dias ruins, recaídas de muita saudade, mas sempre agarrada na sua fé e na esperança de dias melhores! Eles sempre chegam, né? E bem melhores do que imaginamos!

Quando os dias melhores chegam…

Bruna conta que num “belo dia” de setembro de 2018 ela acordou com uma mensagem: “Bom dia, titia!” e o vídeo do ultrassom! Natália, irmã de Bruno, tinha acabado de descobrir que estava grávida! – “Foi uma emoção sem igual! Fiquei radiante de felicidade e com a fé e a esperança renovadas! Não tive dúvidas que aquilo era Deus nos mostrando que a vida é feita de recomeços!”

Bruna e Natália

Bruna e Natália, sua cunhada – a doce espera de João!

 

João

Uma fofurinha em forma de João!

Bruna participou da gravidez de Natália com intensidade! Palpitava nos detalhes, comprava mimos pro João e fazia tudo tentando se fazer presente por dois, já que o único tio materno não estava presente fisicamente! Sim, fisicamente! Porque espiritualmente o tio Bruno está sempre por perto como anjo protetor dando todo amparo!

Bruna, católica praticante, queria dar ao João algo especial no dia do batizado, pois considera esta data das mais importantes! Ela conta que Bruno sempre foi muito religioso, com uma fé inabalável, e que mesmo nos momentos mais difíceis, sempre confiou no propósito de Deus!

Bruna e João

Bruna e João, seu afilhado!

 

“Durante um bom tempo o Bruno usou diariamente uma correntinha com um crucifixo e duas medalhinhas. Então nada melhor que fazer um presente para o João com as medalhinhas do tio, seu padrinho do céu!”

 

broche de medalhinhas

Broche feito pro João com as medalhinhas que o tio Bruno usava!

E assim fizemos, né Bruna? Juntas, pensamos a melhor forma de fazer uma lembrança cheia de história e amor pro João! – “A Ana foi brilhante nessa incumbência! Agora João tem o alfinete com as medalhinhas que ficará com ele para o resto da vida! Um presente da madrinha Bruna e do padrinho do céu, Bruno!”

broche

broche memories

Bruna, querida! Você sabe que sou admiradora de sua história de fé, superação, esperança! Que bom que você e Bruno tiveram um tempo para eternizar a história e o amor de vocês! O tempo de Deus! Essa história de amor se estendeu ao João e torço para que você tenha dias de muita alegria e diversão ao lado dele para contar sobre o guerreiro que o padrinho dele do céu foi! Só desejo dias ainda mais lindos e cheios de luz para toda a família! O Bruno com certeza está muito orgulhoso da mulher forte e resiliente que você se tornou! Siga firme e muito feliz!

Gostou? Comente abaixo:

×

Oi, tudo joia? Aqui é o Vini.
Vai ser um prazer te ajudar e fazer parte da sua História.
Envie uma mensagem com sua solicitação/dúvida e assim que possível responderei.

× Deixe a gente fazer parte da sua História!